9.7.09

Editoriais de Moda

Depois de muita loucura para entregar a primeira fase do TCC, finalmente tenho tempo para postar algo nesse blog!

Já faz um tempo que quero colocar aqui alguns editoriais de moda que gosto e que valem a pena compartilhar porque são lindissimos. Como eu sei que não é nada fácil comprar revistinhas importadas (especialmente uma vogue italiana), agente se vira com o que tem! Pretendo postar alguns aqui com frequência e espero que vocês gostem! :)

1º Editorial:
VOGUE Italia - Setembro 2008
Modelo: Viktoriya Sasonkina
Fotos: Steven Meisel
























6 comentários:

  1. editorial incrivel!
    Vogue Italia é tudo, né?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. lindo editorial. amei as fotos em pb *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa...maravilhoso esse editorial.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo editorial! bem o estilo chiquérrimo e com classe da Itália! amei! =P olha, eu estou no 1º ano do colegial, e eu estou decidida a fazer moda. Vi que você já faz, e queria saber se seria um problema enorme eu chegar na faculdade sem saber desenhar muuuito bem :x beijo, e to te seguindo já ;)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma graça, Li! Estou apaixonada.
    E sobre seu comentário lá no blog, foi justamente por isso que o vestido ficou bom em mim, antes tomara-que-caia era proíbido, pq caía! hahaha...

    B-joca.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ TUDO BEM...
    COMECEI A TE SEGUIR AGORA, EU JA FIZ MODA, MAS MEU CURSO NAUM FOI MUITO BOM.
    RECEBI UMA PROPOSTA DE EMPREGO AGORA PELA MANHÃ PARA ESCREVER EM UM REVISTA DA CIDADE,SOBRE MODA,UM EDITORIAL.
    MINHA CIDADE É DE INTERIOR DO MATO GROSSO DO SUL, AS LEITORAS DAQUI NAUM SÃO MUITO EXUBERANTES, VC TEM ALGUMA DICA PRA MIM, PARA MEU COMEÇO?
    OBRIGADA...AMEI SEU BLOG PARABÉNS
    BJOS JÚ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...